Arthur Aguiar conversa com Eliezer sentado nas almofadas da área externa da casa sobre um dos brothers: “Ele tem esse negócio, se você pensa diferente dele, você vira inimigo dele. E eu não acho que as relações são feitas dessa forma”.
Jade Picon segue deitada nas almofadas ao lado dos brothers enquanto eles conversam.
“São sete dias, mas tem 3 dias que existe alguma coisa, que são: Prova do Líder, a do Anjo e o Paredão. Porque Eliminação não conta, ou você vai ou fica, ninguém tem que fazer nada. São três dias, os outros quatro mano, são dias normais”, explica o ator e o designer concorda.
O cantor segue filosofando sobre os aprendizados que podem ser obtidos no BBB 22: “Você pode aprender uma parada que você não sabe, pode refletir sobre o seu pensamento, se você prestar atenção como o outro está fazendo, se aquilo soma para você ou não...Tem várias paradas que você pode fazer. Pode fazer coisas que você não fazia antes, de cuidado, de coletivo, de casa. Você pode aprender a ceder, a dividir, tem várias paradas. Tem várias paradas aqui se você quiser levar, para além do jogo, levar para a sua vida e repensar”.
“Foi isso que eu tentei falar para ele, mas ele não consegue ouvir! Parece que ele fala com você assim ó”, comenta o ator colocando as mãos nas orelhas.
Ele segue falando sobre o tal colega de confinamento: “Aí se você fala alguma coisa que ele concorda ele tira a mão e fala: ‘É, eu concordo’. Pô , não é assim a vida”.
Ator filosofa sobre aprendizados no jogo e sobre colega de confinamento
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário