Arthur Aguiar relaxa na área externa da casa e aproveita para conversar com Eliezer sobre seus aliados durante o game.
"Eu queria muito ter te trazido para o nosso lado. Queria muito, mas acabou não acontecendo", revela o ator.
Ele complementa: "E também quando você começou a ficar com a Nat aí também ficou mais difícil. Aí que não dava mais mesmo. E também rolou a sua parada com o Scooby".
"Eu acho que de todos ali, quem me deu abertura durante o programa foi só você e o DG. Aí entrou o Gustavo com algo já em cima de mim, com alvo declarado. O Scooby nunca me deu abertura, a gente nunca foi próximo o suficiente para ser aliado. Com o PA tivemos pouquíssimas trocas ao longo de todo o programa, ele sempre estava muito colado com o Scooby e as pessoas que eu me aproximei, o jogo foi consequência da relação", assegura Eli.
O designer ainda confessa sobre sua estratégia quando chegou no BBB 22: "Você, a Lina, a Jade...Tiveram pessoas que chegaram aqui com pensamento de jogador. Vieram para jogar. Eu fui aprendendo. Não cheguei aqui como 'vou jogar'. Cheguei aqui assim: 'vou viver'. Aí depois entendi que isso aqui é um jogo, pra sobreviver aqui o que eu preciso fazer?! Aí que eu fui me articulando, me movimentando".
Brothers seguem conversando na área externa da casa sobre alianças no jogo
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!
Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário