Arthur Aguiar, Bárbara e Eslovênia conversam na cozinha da Xepa do BBB 22 e o assunto é votação. "Se você não estivesse imune, eu não votaria, não", diz Eslovênia para o brother.
"Talvez você nao votaria agora", opina Arthur. "É, agora. Mas as pessoas poderiam votar em você por não ter opção", pondera a cearense.
"Eu também acho que se eu não tivesse pego a imunidade provavelmente eu estaria exposto. Mas você não acha que o fato de que você não votaria agora foi porque você mudou de ideia diante do que você mesma me falou ontem?", pergunta o ator.
"Na verdade, não. Eu não votaria por já ter uma ideia formada sobre outras pessoas", responde Eslovênia.
Arthur então diz: "Entendi. Era a única coisa que me deixava em dúvida se eu iria. Por isso que ela falou. Por mais que talvez a pessoa não tivesse ainda conexão comigo porque não deu tempo, talvez tivesse uma visão já meio que formada sobre outra pessoa".
Em seguida, Bárbara comenta: "Mas eu falei que ele poderia estar exposto pelo fato de estar todo mundo se dando muito bem. Talvez, se ele não estivesse ne Xepa, a gente nem conheceria ele direito. Já está no outro quarto".
"Exatamente. Para mim foi muito bom ter ficado na Xepa", opina o brother, que completa: "No final das contas foi a melhor coisa que aconteceu. Pude me conectar com a maior parte do grupo".
Arthur Aguiar acredita ter sido benéfico ficar na Xepa do BBB 22
Confira como foi a primeira festa do BBB 22!
Você já segue o BBB nas redes sociais?
📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb
📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil
📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil
Faça um comentário