Ariadna conta que foi a primeira eliminada do BBB 11 por preconceito do Brasil
No terceiro episódio do BBB: O Documentário, exibido pela Globo nesta quinta-feira (9), os ex-participantes debateram sobre a representatividade dentro do programa. Ariadna, que foi uma das integrantes do BBB 11, carrega o título de ser a primeira mulher trans a participar do reality — o que ela considera não ter sido muito fácil.
Na época, Ariadna não se abriu para todos os participantes. "Cheguei a falar da minha transexualidade com o Daniel e o Lucival", relembrou. No entanto, acabou contando para o restante da casa antes de deixar o programa. A influenciadora foi a primeira eliminada da edição, 49% dos votos.
"Eu acho que eu fui a primeira a sair do programa por preconceito do Brasil. Foi um boom, todo mundo queria ver, mas eles não estavam dispostos a ter todos os dias dentro de casa uma mulher trans", declarou.
Apesar disso, Ariadna avalia de forma positiva sua passagem pelo Big Brother Brasil. "Eu nunca tinha vivido essa coisa de pessoas gritando, falando meu nome. Meu pai estava ali, tinha anos que eu não falava com o meu pai", revelou.
Ariadna relembra eliminação no BBB 11 — Foto: Reprodução/Globo
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário