Aline conversa com Bruno sobre vulnerabilidade no BBB 23 — Foto: PGM1
Em conversa com Bruno na sala, Aline Wirley repercute a escolha das líderes, Bruna Griphao e Larissa, para o VIP. A cantora acredita que ela e o atendente de farmácia estão vulneráveis por terem ficado de fora do grupo do quarto dos dois.
"A gente está vulnerável, de dentro do quarto nós ficamos de fora. Qualquer dupla que ficasse de fora ia se sentir assim. A gente está fechado em um grupo, mas a gente está em outro. Nós estamos sozinhos", diz a cantora.
Em seguida, Bruno afirma: "Estou entendendo o que você quer dizer. Como a gente já fechou, há como se salvar". No entanto, Aline rebate o atendente de farmácia e diz: "Não estou falando do voto, estou falando da gente dentro do jogo".
Ele sugere: "Ninguém está aí para nada". Na sequência, a cantora, então, explica sobre prioridades dos moradores da casa mais vigiada do país. "Cada um tem suas prioridades e nós não somos uma prioridade. Está tudo porque é um jogo, mas nós não podemos ser ingênuos", destaca.
Ainda segundo ela, a cantora analisa: "O outro grupo pode sentir e viu que estamos vulneráveis e podem colocar a gente no paredão, sim. Estamos no radar! Nós ficamos sem lugar, estamos sozinhos", declara.
Faça um comentário