Após conversar com Douglas Silva sobre o Jogo da Discórdia e discutirem suas diferentes estratégias de jogo, Rodrigo conta como foi o papo para Eliezer, Laís e Arthur Aguiar.
"O que eu pego são peças mesmo. É um grupo, os caras são mais influentes e são os mais fortes na prova. Só que vetaram a gente de prova, me colocou no Paredão", diz Rodrigo.
O brother continua enumerando coisas que aconteceram no jogo até aqui e continua:
"O que podemos fazer para virar? Eu trago a estratégia, as pessoas pensam e fazem o que quiserem. Mas eu penso no jogo. Temos que parar de aterrorizar o voto. Voto no Eli porque não gosto dele? Posso votar no Eli porque ele é um grande jogador".
Arthur Aguiar explica sua visão: "Tudo bem. Mas assim, não aterrorizei o Vini por ele votar em mim, mas me decepcionei. Não era uma pessoa que eu esperava que votasse em mim agora. Tá tudo bem, não vou carregar isso para sempre, mas é um jogo".
Rodrigo concorda com o brother, mas pondera: "Sou super de acordo você votar de coração se você teve algo de mal com aquela pessoa. Mas se você não tiver ninguém, não tem problema você votar por ser um grande jogador".
Rodrigo dispara para brothers no BBB 22: 'Parar de aterrorizar voto'
Veja o que rolou na madrugada desta terça-feira, 01/02:
👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online
Você já segue o BBB nas redes sociais?
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Jessilane, Natália ou Rodrigo? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário