![Apê do LÃder é liberado no BBB 25 e João Gabriel ganha um apartamento; confira!](https://cdn5.enquetebbb.com.br/image_resize.php?w=800&h=500&src=image/novidades/enquete-bbb-ape-do-lider-e-liberado-no-bbb-25-e-joao-gabriel-ganha-um-apartamento-confira-bbb25.jpg)
João Gabriel vence a liderança e entra no Apê do LÃder
Mais um Apê do LÃder liberado! João Gabriel conquistou a liderança da semana e, na madrugada desta quinta-feira (7), entrou no novo quarto!
Acompanhado de Maike, João Pedro, Gabriel, Delma e Gracyanne Barbosa, o goiano comemorou a chegada nos aposentos reais.
Após uma contagem regressiva, João Gabriel levanta o teto da maquete e ganha um apartamento no valor de R$ 260 mil. Os brothers comemoram e ele abraça o irmão, João Pedro.
Esta é a primeira liderança individual da temporada. Para vencer, João Gabriel precisou mostrar que é bom de mira. Depois de um empate com Guilherme, os dois foram para uma etapa de desempate, e o goiano conquistou a prova.
Além de conseguir as regalias da liderança, como o Apê do LÃder e a imunidade da semana, o brother ganhou 10 mil reais e vai ter a primeira Festa do LÃder da 25ª edição do Big Brother Brasil.
Nesta sexta-feira (7), o salva-vidas de rodeio colocará cinco pessoas Na Mira do LÃder. No sábado (8), acontecerá a Prova do Anjo, que será autoimune, e, no domingo (9), a formação do Paredão triplo. Na terça- (11), o público decide quem será o sexto eliminado do BBB 25.
João Gabriel vence a liderança e entra no Apê do LÃder — Foto: gshow
Rep: gshow/bbbQuem você quer ver no quarto paredão do BBB 25? – Vote!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário