Juliette do BBB21
O jogo deu uma reviravolta para Juliette essa semana, não é mesmo? Na noite de sexta-feira, 6/2, a sister comemorou muito após ser imunizada por Arcrebiano, que atendeu ao Big Fone. E, no domingo, 8/2, além de perder a tão sonhada imunidade, a advogada acabou voltando para a berlinda, também por causa do Big Fone que, dessa vez, foi atendido por Thaís. No segundo Paredão do BBB21, ela enfrenta Gilberto e Arcrebiano.
BBB21: Juliette está no Paredão do BBB21 — Foto: Fábio Rocha/Globo
Para Déborah Vidjinsky, amiga de longa data da sister, seria difícil para Juliette escapar da indicação nessa semana. Na opinião dela, ter ido pelo Big Fone pode ter sido até mais reconfortante para a advogada.
“Acredito que, independentemente do Big Fone, ela já seria indicada. Talvez a sensação de ir assim seja mais leve do que a certeza de ter o voto de várias pessoas. Sei que ela não se chateou com Thaís, ela entendeu a posição da menina naquele momento. Qualquer pessoa faria aquilo para se salvar. Acredito que ela tenha ficado muito triste, uma sensação de nadar e morrer na praia”, opina.
Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, a trajetória da emparedada tem sido de altos e baixos: ela conquistou o carinho de muitos brothers e formou alianças importantes, mas não foi entendida por alguns colegas de confinamento. Para Déborah, a jornada da advogada pode ser resumida assim: “força e resiliência”.
Juliette canta e dança no banheiro — Foto: Gshow
“Ela teve até aqui uma trajetória bem peculiar, como tudo o que ela se envolve. Ela nunca passa despercebida. Uma trajetória de muito sofrimento, sim, mas também de muita força, de volta por cima. Uma trajetória que retrata muito como é a nossa vida. A gente sempre encontra obstáculos, desafios que nos derrubam, mas que nos obrigam a ser fortes e resilientes”, declara.
E, mesmo após alguns desentendimentos, Déborah ressalta que a amiga não perdeu a leveza. “Diante de tudo, ela ainda tem graça para rir, para cantar, para dançar, fazer piada, contar história”, reflete.
Juliette conversa com brothers — Foto: Gshow
A amiga de Juliette enxerga muitas razões para a sister continuar no jogo e enumera algumas delas:
“Ela é uma pessoa de caráter, honesta. Tem jogado com a verdade. Tem trazido reflexões importantes lá dentro, mesmo com o jeitinho ‘atrapalhado’ dela. Ela tem feito as pessoas refletirem sobre as injustiças que estavam acontecendo ali. Além disso, ela é uma pessoa extremamente engraçada e divertida. Precisar do dinheiro, eu acho que todo mundo precisa, ela também. Mas falando de jogo, ela ainda tem muito para mostrar no BBB”.
Confira o que aconteceu na casa durante a manhã e o início da tarde desta terça-feira, 09/02:
Aperte o play! Confira tudo o que rolou em mais um Podcast BBB!
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário