Aline Wirley procura brother para reavaliar estratégias no BBB 23: 'Tô recalculando rota'

Aline Wirley procura brother para reavaliar estratégias no BBB 23:

"Tô reavaliando muita coisa, tô recalculando rota total", diz Aline Wirley.

E conversa na área externa da casa do 23, e falam sobre a saída do biomédico do Quarto Deserto e percepções do brother sobre o jogo do grupo. A cantora chega a pedir que Ricardo fale sobre seu ponto de vista, em uma tentativa de reavaliar as estratégias no game: "Tô reavaliando muita coisa, tô recalculando rota total. Por isso quero te ouvir", diz Aline Wirley.

"Se fechasse o quarto entre 8 pessoas, e cada uma tivesse que votar em cada um , quem você acha que ia para o Paredão? Duas pessoas", questiona Ricardo. Aline responde: "Você e Amanda. No primeiro momento sim, e logo depois eu".

"Me questiono, como eu posso estar me aliando a pessoas que eu sei que quando for o momento entre a gente eu vou ser o primeiro alvo? Tá errado", diz Ricardo.

O brother segue falando sobre a escolha de Fred de colocar Sarah Aline e salvar Marvvila do Paredão, ainda que parte dos membros do Quarto Deserto pensassem diferente. "E a Lari, o Fred e a Bruna falaram 'ah, vou pensar'. Mas na verdade eles discordavam disso. A prioridade deles não er aouvir a maioria, não era o grupo. Era defender quem eles queriam defender. Ou seja, isso não é jogar em grupo, é defender interesses próprios", dispara o biomédico.

A cantora critica o posicionamento do grupo, e diz que se sentiu desprotegida: "Na tentativa da gente se proteger, jogando em grupo, a gente está ficando desprotegido. Porque o grupo formado a gente tinha três pessoas que tinham três acordos, afetos, o que quer que seja. A gente achava que estava protegido mas não estava", confessa Aline Wirley.

🎧 Key Alves brinca de 'beija, casa ou passa' com famosos; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!