Participantes do reality falaram abertamente sobre processo para entrar no programa; veja
Caio e Juliette quebraram o protocolo do BBB21 ao falar sobre o processo de seleção para o programa.
Nesta quinta-feira (08), os dois conversaram com Camilla de Lucas sobre a maratona para conseguirem entrar no reality. Ambos do grupo Pipoca, de ex-anônimos, eles contaram que foram obrigados a filmar a própria vida todos os dias.
"Todo dia é três fotos e dois vídeos", descreve o fazendeiro. A advogada complementa: "Eu fiz vídeo de tudo que estava acontecendo. Peguei Covid-19 e fiz. Dançando com a minha mãe, conversando com minha amiga, conversando com criança".
O que mais impressionou foi o período da seleção. "São oito meses de muita tensão. É agoniante. Mas é muito gostoso passar pelas fases, sabe?", contou Caio.
Ambos também destacaram a fase final: "Quando você chega para sentar, é uma hora de pancada para ver até onde você vai. E se vacilar, tá fora". Ela complementa: "É uma sabatina do Senado".
PEDINDO AJUDA
Caio acredita que marcará presença no próximo Paredão do Big Brother Brasil 21 e deixou claro para o público que está temendo pelas próximas dinâmicas do jogo.
Em vídeo diário, o brother falou sobre a importância da vitória na Prova do Líder que acontece na noite desta quinta-feira (08) no reality.
“Hoje Prova do Líder, estou precisando ganhar isso. Se der errado, talvez esteja no Paredão de novo, devido a dinâmica do jogo, da casa”, disse.
Faça um comentário