Este domingo (26) está fervendo dentro da casa do BBB 23. Bruna Griphao se desentendeu com Larissa Santos por causa do Castigo do Monstro, e Cezar Black fez uma crítica a um pensamento de Domitila Barros que classificou como maldoso. A tensão deve piorar na hora do programa ao vivo na Globo, já que a votação será aberta.
J. B. Oliveira, o Boninho, que é diretor do reality show, usou seu perfil no Instagram para anunciar como vai ser a formação de paredão: vem aí voto aberto. "Provocação aceita! Tadeu Schmidt, segura aí! Voto aberto! Deixa o povo abrir o jogo na real", disse o Big Boss na legenda da publicação.
Antes disso vir à tona, Domitila Barros e Cezar Black discutiram durante o Almoço do Anjo. A sister comentou que, em determinado momento do jogo, muitos estavam contra ela e que haviam três pessoas prestes a apertar o botão da desistência: "Se apertarem, seria um sonho", disse a pernambucana.
A ativista contou que uma delas era Larissa Santos, mas resistiu em revelar quem eram as outras duas, dizendo que uma delas já saiu da competição. Após a insistência de Ricardo Alface, Domitila disse que a terceira pessoa que "se apertar mais um pouquinho, aperta o botão" é Cezar, que não gostou nadinha da declaração.
"É engraçado até ouvir isso de você porque depois que a gente se desentendeu, fomos as pessoas que se apoiaram. Nós nos apoiamos muito aqui dentro. Então, ouvir isso de você é até surpresa. Eu nunca verbalizei que eu queria apertar o botão", rebateu o brother.
Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Primeiro Paredão BBB22 – Vote!
Enfermeiro ficou irritado
O enfermeiro declarou também que a pressão em cima dele era nítida e o afetou muito, mas apertar o botão nunca foi uma opção para ele.
"Eu nunca desisti de nada e não desistiria disso agora. Então, ouvir de você isso, que seria um sonho que as três pessoas que estavam ali naquela situação apertassem o botão para aliviar a sobrecarga em você, eu acho muito maldoso, pela relação que a gente teve", disparou Cezar.
O brother lembrou que, mais cedo, estava defendendo a aliada e afirmou maldoso quando Domitila pontua situações que ele encara como julgamentos em relação a sua pessoa: "Quando lhe é conveniente, você me defende. Quando não lhe é conveniente, você me ataca".
Sono e desgate entre aliadas
Já Bruna Griphao e Larissa Santos se desentenderam durante o Castigo do Monstro. Para cumprirem a tarefa, as duas precisam se revezar. Enquanto uma fica na área externa "pescando em um lago", a outra deve segurar uma rede de pesca e pode circular pela casa normalmente.
A catarinense perguntou se a atriz preferia comer ou dormir, e a sister respondeu que desejava descansar por alguns minutos. "Eu quero dormir, uns 20 minutos. Não vou comer". Larissa, então, disse que já haviam passado ao menos cinco horas desde que ela tinha assumido o monstro.
"Lari, eu dormi menos que você, eu quero dormir um pouco mais. Prefiro não comer do que dormir 20 minutos", justificou a atriz. Larissa não gostou e rebateu a fala da colega.
"Não foi menos, foi umas quatro da manhã, quando tu veio pra cá. Elas [Aline Wirley e Amanda Meirelles] falaram que foram umas duas horas, que demorou pra amanhecer", relatou a professora de Educação Física. Bruna, então, indagou: "Acho que fiquei mais, mas, enfim, eu só quero dormir".
Larissa afirmou que também gostaria de comer e dormir. A conversa iniciada pelas sisters mais cedo continuou rendendo divergências depois.
Na sala da casa do BBB 23, a catarinense perguntou para Aline Wirley sobre o tempo que ela passou ao lado de Bruna no Castigo do Monstro, e a cantora respondeu: "Pelos meus cálculos, eu fiquei umas quatro horas eu acho, porque o Raio-X não foi 11h da manhã".
Já Bruna, em uma conversa com Gabriel Santana na área externa da casa, comentou: "Era pra eu ter dormido de madrugada", e o ator questionou se ela ficou muito tempo no revezamento.
"Eu fiquei muito tempo aqui sem a Lari, justamente porque não queria ficar aqui agora... Ah mano, fiquei muito tempo aqui. Só queria dormir mais", lamentou a loira.
Faça um comentário