CONFIRA CURIOSIDADES SOBRE NAYARA
A sister do BBB18 sabe garimpar os melhores brechós da capital paulista e tem três armários lotados de peças coloridas e exclusivas. Sem contar os acessórios que ficam pendurados nas portas do apartamento.
“Eu curto muito estilo de roupa dos anos 60 e 70. Sinto, inclusive, que parei no tempo. Não sei como usar uma rede social, por exemplo”, ri de si mesma. É conhecida como fashionista entre os amigos e familiares. “Não posso repetir roupa!”.
Filha única de pais extremamente exigentes, ela diz que não foi criada em um ambiente essencialmente amoroso em casa, o que contribuiu, acredita, para se tornar uma pessoa forte e dura. “Não sou tão fácil de lidar”, afirma. Aos 19 anos, saiu de casa, em Santo André, para realizar os sonhos na “cidade grande”.
“Nunca quis depender de ninguém, eu me sustento sozinha”, orgulha-se. A primeira grande realização que faz questão de destacar é o diploma para a profissão na qual se encontrou: “Costumo dizer que não sou jornalista, e sim, uma comunicadora nata”. Nayara não tem papas na língua. Quando é questionada sobre quem é o ídolo que inspira seu estilo de vida, ela é direta e reta: “Não sei dizer. Eu sou da militância”. Será, então, que Nayara vai levantar algum tipo de bandeira dentro da casa? Mais uma vez, ela é bem direta: “Não pretendo. Você mostra o empoderamento na maneira como age durante o dia com as pessoas, sendo uma pessoa decente, mas não necessariamente usando esse discurso que fica um pouco maçante. O melhor caminho é pela linha da dignidade, honestidade, que é fazer sua parte. Não pedir nada pros outros, não ter dívida com ninguém e poder andar com a cabeça erguida”. A mãe, Lúcia Helena, admite que sempre criou a filha com rigidez, talvez por isso Nayara tenha ido à luta tão cedo. Aos 6 anos, já tinha a confiança que carrega até hoje, e surpreendia até a mãe. “Todo mundo ficava falando que ela era linda, então eu tentava mostrar alguma característica que não era tão linda, para ela não sofrer. Aí, ela olhou para mim e falou: ‘Não me importa, eu sou linda!’”, lembra Lúcia.
Ao ser avisada que estaria na casa mais vigiada do Brasil, a nova participante do reality deu um berro e abraçou a família. Sua principal preocupação antes de ser confinada é a mala. Com tantas peças no armário, Nayara teve que usar suas habilidades de garimpeira no seu próprio guarda-roupa. “Que tamanho de mala eu levo? O que eu posso levar? Eu nem sei mais o que eu faço! Me ajudem!”, pergunta. Depois de se acalmar um pouco e organizar suas roupas, Nayara passou as orientações para Kauê, seu amigo: “Cuida bem do Mário e da Antônia e não vai baixar a qualidade da ração, hein? E o principal, cuida do meu bilhete único. Isso aqui hoje em dia tá valendo ouro!”.
Faça um comentário