Alto, todo tatuado, barbudo, careca e sério. Segundo Caruso, ele apresenta todas as características de um ogro. Entretanto, o paulistano garante que, por trás dessa carcaça, é um cara doce. O novo participante do BBB18 pretende desconstruir o conceito “a primeira impressão é a que fica” e mostrar que todos merecem uma segunda olhada. “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, conta.
CONFIRA CURIOSIDADES SOBRE CARUSO
Basta alguns minutos de conversa para o jeito durão desmoronar. Caruso é divertido, vaidoso, família e MU-LHE-REN-GO. Conquistador, o brother de 34 anos está solteiro desde julho, vivendo uma fase “de ficar”. Diz que gosta de ter “contatinhos”.
“Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, detalha ele, que já se relacionou com uma cantora famosa e uma modelo: “Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos”.
E qual o crush ideal para ele? “Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina. Tem que ser decidida e que me coloque nos eixos”.
Como se não bastasse ter fama de ogro, Caruso pratica futebol americano e muay thai. Ele joga na linha defensiva de um time do bairro onde nasceu em São Paulo. Dentro de uma mala, guarda o protetor de ombro, capacete e dois pares de luva. “Eu amo jogar, me representa e me traz muita paz”.
Na família, Caruso virou Tatá há quase três anos por causa de sua sobrinha, que o apelidou assim. Os dois não se desgrudam. Ele é o único membro da família que consegue cortar as unhas de Filomena. O participante é o caçula da casa, tem um irmão e uma irmã, e sempre foi o mais paparicado. “Dizem que ele é meu xodó. Os irmãos têm ciúmes. Ele é um bom filho, não reclama de nada, sempre me respeitou e me ajudou. Conversa muito comigo. Ele é muito vaidoso, é compulsivo por compras e gosta de presentear todo mundo com muitas coisas”, conta o pai, Marcos Antônio.
Atualmente, o brother está morando com os pais - provisoriamente. Assim que entramos no apartamento, é possível ver pertences do Caruso em todos os cômodos. Até na varanda encontramos um par de tênis dele. A mãe, Maria de Lourdes, logo entrega: “Ele é desorganizado. Tem que estar sempre no pé dele. Deixa as coisas espalhadas”.
E o motivo para ter tantos itens espalhados são três: Caruso é vaidoso, adora colecionar tênis, bonés e toucas, e diz que já foi consumista. Segundo ele, são uns 500 pares de tênis e uns 100 bonés. Além das peças de roupa que estão em seu armário, o brother conta que tem muita coisa em um guarda-móveis. “Já gastei muito dinheiro da minha vida com roupa. Minha mãe me proibiu de comprar camiseta porque não tem mais espaço para guardar”.
Faça um comentário