Felipe Prior realizou o sonho de ver o adversário Pyong Lee deixar a casa do Big Brother Brasil 20. O hipnólogo foi eliminado na última terça-feira (17) após disputar o paredão com Rafa e Babu.
Agora, com a saída de Pyong, o foco de Prior está em se proteger do paredão, visto que ele é o principal alvo da casa. Na tarde de hoje, o brother aproveitou para refletir sobre o jogo. Sozinho em um canto da casa, o arquiteto agradeceu ao público por ter deixado Babu permanecer na casa.
+BBB20: Pyong Lee, acusado de assédio, diz que de fato exagerou na bebida
“Obrigado, Brasil, por ter deixado o Babu. Amanhã tem que focar nessa prova. Se Deus quiser, tenho que ganhar. O único jeito de eu não ir para o Paredão é ganhando essa prova”, disse ele.
+BBB20: Manu Gavassi diz que não recebeu resultado do teste de gravidez
Pyong assume risco de paredão com Babu e Rafa
O eliminado Pyong Lee conversou com alguns internautas nesta quarta-feira (18). A interação foi feita pelas redes sociais da Rede BBB. O ex-participante disse que estava confiante, mas sabia do risco de ir ao paredão.
+BBB20: Monique Evans causa polêmica no Twitter: ‘Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?’
“Foi tão pouca diferença, eu sei que teve torcida para mim, teve torcida para o Babu. É isso. Eu estava autoconfiante nesse Paredão, porém eu imaginava que tinha o risco de sair sim.”
Depois de deixar o confinamento, o hipnólogo também correu para o Twitter para conversar com os fãs. Hoje, inclusive, como contamos aqui no Enquete BBB, Pyong ironizou um comentário de uma seguidora que disse que o brother carregava a edição nas costas.
“Eu quis ir pro paredão porque estava pesado demais carregar”, respondeu ele sobre o post.
Faça um comentário