A ‘Prova do Líder’ de resistência ‘raiz’ exigiu muito dos participantes do Big Brother Brasil 20. Porém, Thelma Assis e Mari Gonzalez conseguiram completar 24 horas de prova na noite desta sexta-feira (20).
A prova começou na quinta-feira e os brothers tinham que ficar de pé abraçados em um cilindro em forma de carrossel. No programa ao vivo, Thiago Leifert falou apenas para o público que iria estipular um horário para o fim da prova caso as sisters não desistissem do jogo.
BBB20: Rafa sobre Thelma: “Se ela não ganhar, eu estou no Paredão”
Ao vivo, o apresentador disse que colocaria um ponto final na prova quando completasse 35 horas. Portanto, se nem Mari nem Thelma saírem do jogo, a prova terminará as 10h30 minutos da manhã de sábado.
Tiago ainda falou para o público caso aconteça o empate, uma das sisters fica com a liderança e a outra ganhará R$ 10 mil. A decisão de quem fica com o dinheiro e quem comandará a casa será entre as duas participantes.
BBB20: Babu fala sobre saudades dos filhos: “Preciso ganhar esse Anjo”
Gabi foi a décima a deixar a prova, indicada na noite de quinta-feira Ela deixou a disputa após 19 horas de jogo. Antes já havia saído Marcela, Flay, Rafa Kalimann, Prior, Ivy, Gizelly, Manu e Daniel. Por ter sido o primeiro a sair do jogo, o gaúcho já está no Paredão com direito a bate-volta.
Após participar do BBB20, Guilherme revela que está recebendo cantadas
Aliás, todos os participantes ficaram assustados quando Daniel deixou a prova. O brother foi escorregando pelo cilindro minutos depois do início do jogo e caiu no chão, como se estivesse desmaiado. Ivy começou a chorar, mas logo o gaúcho se levantou e saiu andando sozinho.
Faça um comentário