Na tarde deste sábado (14) aconteceu a prova do Anjo no ‘BBB20’. A dinâmica foi feita em dupla e Daniel e Ivy foram os grandes vencedores. Os dois receberam a informação de como seria o castigo do monstro e escolheram Thelma e Flayslane.
Após a escolha dos brothers para o monstro, ainda na sala da casa, Felipe comenta sobre a escolha dos Anjo e cutuca dizendo que eles poderiam ter escolhido ele para o castigo. Ao ouvir a conversa Thelma então comenta que para tomar essa decisão era preciso ter coragem.
+ BBB20: Gizelly é punida por ‘dedada’ em Pyong
Daniel afirmou que queria ter colocado o líder da semana. “Eu queria ter colocado, lógico que queria ter colocado vocês dois, só que ia todo mundo para a Xepa”, diz o ator. “A minha intenção era essa”, confessou Felipe.
“Não posso ter opinião, não? Eita. Se o seu critério foi que eu acabei de falar que queria ir, por que você não botou a Marcela? Foi seu critério, você acabou de falar. Então o seu critério está meio contraditório. Você botou a Flayslane e não colocou a Marcela”, diz Thelma.
“Eu não quero colocar a Marcela”, explicou a modelo. “Então o seu critério está contraditório”, dispara a médica.
+ BBB20: Manu detona Marcela por proteção a Daniel
Vale lembrar que Prior, que é o líder da semana, levou apenas Babu para o VIP. O arquiteto tomou essa decisão acreditando que quem vencesse a prova do Anjo colocaria ele e o ator no castigo do monstro e dessa forma eles voltariam para a xepa e as outras pessoas que ele teria escolhido para ir para o VIP seguiriam comendo bem.
Quando Ivy e Daniel foram escolher o monstro a modelo justificou o motivo de não colocar os dois brothers. “Não vou, os meninos acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram”, disse ela.
Faça um comentário