Na madrugada de hoje (17), o brother Guilherme declarou no quarto do líder, em conversa com Gabi e Mari, que se a participante Marcela colocá-lo no paredão com alguém próximo, como um amigo, virará o alvo número um dele.
O galã da edição disse isso porque justificou não ter colocado Gizelly ou Thelma no paredão no último domingo (16) porque são amigas da Marcela e quis poupá-la de estar na berlinda com as amigas.
+ BBB20: Guilherme declara que Pyong não é confiável
Veja vídeo da conversa dos brothers no quarto do líder:
guilherme disse que não colocou gizelly ou thelma no paredão por causa de marcela e que se em algum momento ela colocar ele com algum amigo dele, ela se torna o alvo número um dele
pic.twitter.com/UPBWVDMlUf
— cris dias (@crisayonara) February 17, 2020
Guilherme comentou que falou com a Marcela logo depois que ela foi ao paredão que não iria colocar a Gizelly nem a Thelma no paredão por causa dela, pois não gostaria, se fosse o contrário, de ir ao paredão com os amigos dele.
“Cara, se em algum momento ela me colocar com algum amigo, em uma situação que ela pode colocar outra pessoa, ela virá meu alvo número um e eu vou fazer de tudo para ganhar o líder e indicar ela”, declarou o brother. Em resposta, Mari disse: “Tem que ter reciprocidade, né?”, e os brothers concordaram.
+ BBB20: Bianca comenta falta de coragem do Lucas em expor Pyong ao vivo
“Porque queira ou não é uma parada que eu não quero [ir com amigos], sabe? Mas vai ter uma situação de jogo que eu vou ter que entender. Por exemplo, se tem seis pessoas e ela não quer votar em uma amiga dela e essa pessoa vai ter que ir comigo, acontece. Agora se no próximo paredão ela pega o líder, comigo estando no paredão direto por motivos de prova e coloca sei lá, Mari, por exemplo… Mano, ‘cê’ é louco, velho!”, finalizou o brother, demonstrando que ficará magoado se Marcela fizer isso.
Faça um comentário