Uma atitude do brother Pyong gerou alguns comentários na tarde de hoje (10) no Big Brother Brasil 20. Em conversa com Thelma, Rafa precisou defender o hipnólogo após ele ter escolhido Babu, Prior e Victor Hugo para o cinema do líder na última segunda-feira.
A médica comentou que não acreditou na escolha de Pyong. “As meninas também falaram: ‘O Pyong está mudado. Ele não era tão bom assim. O Pyong que a gente conheceu não teria levado'”.
Rafa ouvia atentamente quando saiu em defesa do amigo. “Teria sim. Para mim, desde sempre, o Pyong teria essa atitude. Uma coisa é ele no jogo, outra coisa é o coração”, rebateu.
Thelma diz que de qualquer forma, se Rafa tivesse ganhado o Anjo da semana, e escolhido levar Prior e Babu para o almoço teria sido chamada de falsa. A influencer então se mostrou incomodada com a possibilidade levantada pela amiga.
“Esse ‘trem’ está me dando uma preguiça já. Estou saturada. Por que é que votou, por que é que deixou de votar… Quando é muito mais simples, e mais fácil de resolver, esse ‘auê’ todo por causa de um cinema”, respondeu Rafa.
A atitude de Pyong gerou tantos questionamentos por conta de Felipe Prior, Babu e Victor Hugo serem os principais “inimigos” do hipnólogo dentro do jogo. Apesar disso, Pyong escolheu levá-los ao almoço, pois eles estão na xepa e, por consequência, estão comendo de forma bastante precária.
Babu chegou a elogiar a atitude de Pyong e disse que não votaria nele na próxima semana. O líder respondeu “pode votar, não tem problema”.
Faça um comentário