Cada vez mais queimado entre o público e os próprios confinados no ‘Big Brother Brasil 20’, Daniel motivou uma grande polêmica ao longo desta última terça-feira (10), ao qual rasgou uma opinião um tanto machista contra as sisters.
+ Ex-BBB Marcelo Dourado rejeita comparação com Felipe Prior, do ‘BBB20’, e rasga o verbo
Na ocasião, Daniel estava utilizando um material de depilação e reclamou com as participantes ao garantir que o aparelho de barbear era ‘coisa de homem’, o que levantou a irritação de Flaylane e Gizelly, que na hora repreenderam a atitude do affair de Marcela.
+ BBB20: Pyong Lee faz análise polêmica de perseguição sobre Felipe Prior na casa
Ainda evidentemente incomodada, na madrugada de hoje (11), Manu Gavassi e Rafa Kalimann avaliaram a situação e questionaram a atitude da cantora paraibana ao repreender a opinião do gaúcho, ao qual chegou a comparar a situação com a de Lucas Gallina, um dos já eliminados em que causava polêmica diante das suas opiniões polêmicas e contraditórias.
+ Gabigol, do Flamengo, celebra permanência de participante no ‘BBB 20’
“Pra mim, não tem comparação uma com a outra. O que o Lucas falou e o que o Daniel disse”, explicou Manu. “Ela disse que, se fosse qualquer outro homem, ela ia sair gritando. Sendo que o que o Daniel falou nem foi tão pesado assim. Quando foi o Lucas que foi machista, ela não saiu gritando”, analisou Kalimann. A cantora, então, justificou que tentou compara a situação, destacando que o ator cometeu um erro menor e que tentou se desculpar com as demais, aos prantos.
“Eu resolvi me pronunciar porque ela falou que ofendeu ela como mulher. Daí ei lembrei de como ela ouviu todos os meninos. É um comentário errado, que qualquer um poderia ter feito, mas tem que pedir desculpas e rever”, disparou Manu, reflexiva.
Faça um comentário