Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, obviamente, o clima de tensão ficou evidente principalmente na noite deste último domingo (23) de Carnaval, em que ocorreu a formação do Paredão que levou Bianca Andrade, Felipe Prior e Flayslane à berlinda. Rafa Kalimann, Líder da semana, acabou levando o primeiro nome e sua decisão se tornou palco para uma discussão generalizada na casa.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Bianca, Felipe ou Flayslane? – Vote!
Na manhã de hoje (24), por sua vez, repercutindo a formação do Paredão, a influenciadora digital abriu o jogo e tornou Pyong Lee palco para assunto principalmente acerca das suas estratégias que têm contribuído perfeitamente no futuro do programa. Em bate-papo com Prior, ele iniciou, avaliando o resultado da formação: “Sete votos em uma pessoa só, sendo que tinha catorze possibilidades de voto?”, questionou o carioca. “Confia em mim”, disse a sister. “Confio em você”, respondeu.
+ BBB20: Flayslane protagoniza barraco e se irrita com Babu Santana e Felipe Prior
“Estou te falando, não teve [combinação]”, garantiu Kalimann. Prior, então, respondeu: “Para votar em mim não precisa influenciar, mas para votar no Guilherme, precisa. Não é influenciar na verdade, é o fato de tentar achar motivos e jogar na roda para ver se as pessoas compram o seu motivo. Isso é uma forma de influenciar indiretamente. É isso que ele faz, ele tentou me influenciar”, disse. “Ele [Pyong] contou isso para ele [Guilherme]”, comentou a Líder.
+ BBB20: Com formação de novo paredão, clima esquenta e Flayslane briga com Rafa
“Quem contou fui eu. Ele falou depois porque já tinha percebido que eu tinha falado”, confessou o arquiteto. “O que eu sei é que ele não me influencia e não manipula no voto, pelo menos não das pessoas que eu conheço e convivo”, concluiu Rafa Kalimann, decidida.
Faça um comentário