Apontado como um dos maiores jogadores ao longo de todas as edições do ‘Big Brother Brasil’, Pyong Lee deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta última terça-feira (17), com pouco mais de 51,70%, em meio a uma votação que totalizou 375 milhões de votos. Em meio as acusações polêmicas e opiniões diversas que culminaram na sua saída da competição milionária, o hipnólogo reavaliou sua trajetória no reality.
+ BBB20: Eliminado, Pyong Lee abre o jogo e avalia caso de assédio sobre sisters
Em entrevista concedida ao jornal Extra, o coreano não poupou nas palavras e esclareceu algumas polêmicas, principalmente envolvendo o youtuber Felipe Neto. Do terceirão para a vida? Digamos que não! Enquanto o mágico esteve no confinamento, o famoso surpreendeu diante das acusações misteriosas e até mesmo campanha contra o mais novo ex-BBB, ao qual confessou não conseguir simpatizar.
+ Pyong Lee revela decepção com Daniel e para quem vai a sua torcida
Pyong Lee, em sua defesa, abriu o jogo e esclareceu sobre o atrito que emplacou com uma das maiores peças da plataforma de vídeos no país. “Eu realmente não imagino porque ele fez isso. Não sei se foi alguma coisa que fiz dentro da casa. Ele não veio falar comigo, mas vi que fez mutirão para me tirar”, iniciou. “A gente teve, sim, um leve atrito na internet, mas por besteira. Era um vídeo que tinha uma piada sobre ele”, entregou.
+ Mulher de Pyong Lee alfineta famosos que criticaram o participante do ‘BBB 20’: “Pediam favores”
Por fim, o marido de Sammy Lee e pai do recém-nascido Jake deu maiores detalhes e lamentou a situação: “E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado“, concluiu.
Faça um comentário