Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, uma das regras principais para manter a boa convivência entre os participantes é justamente não praticar nenhum tipo de agressão sobre o próximo, seja ela física ou psicológica. A cusparada de Flayslane contra Gizelly na festa realizada na noite desta última sexta-feira (31), abriu os olhos dos demais participantes, além de haver grandes especulações.
+ BBB20: Flayslane avalia polêmica e entrega arrependimento após cuspida em Gizelly
Pyong Lee, por sua vez, na tarde de hoje (1), conversou com alguns participantes acerca da atitude da cantora paraibana sobre a advogada. Após pedido de desculpas, em bate-papo com Rafa Kalimann, Flayslane comentou sobre a situação com o hipnólogo.
+ BBB20: Candidatos da Casa de Vidro recebem alerta do público sobre participantes da casa
“Não foi porque eu estava chateada com ela, foi brincadeira. Me desculpa, eu estava realmente muito louca, tenho consciência disso”, disparou. “Todo mundo da casa gosta de você, do seu alto astral. A questão é que hoje eu achei que fossem anunciar sua expulsão”, comentou Pyong, referindo-se a esporrada no qual os participantes receberam da produção no início do dia.
+ BBB20: Felipe desafia Jonas Sulzbach e faz comentário polêmico sobre Mari Gonzalez
“Não bati em ninguém, não agredi ninguém”, afirmou Flayslane, que foi alertada pelo participante: “Mas se elas entenderam a cuspida na cara como agressão… Quem decide é quem está assistindo aos vídeos”. “Não é como elas entenderam, é agressão ou não é agressão”, rebateu a cantora, evidentemente arrependida com o ato.
“Não é assim que funciona Flay”, respondeu Rafa. “A Ana Paula Renault foi expulsa por causa de brincadeira”, alertou o famoso, mencionando a desclassificação da jornalista na temporada de 2016, na edição que consagrou Munik Nunes como campeã. Na ocasião, ela havia agredido Renan, coincidentemente durante uma festa.
Faça um comentário