Parece que a festa da noite anterior realmente rendeu bastante entre os participantes no ‘Big Brother Brasil 20’, e na manhã deste sábado (29), os demais confinados já foram recepcionados com uma punição que promete ser sentida nos próximos dias. Isso porquê, todos foram surpreendidos com o aviso de que Pyong Lee foi punido após o descumprimento de uma das regras principais da atração, em que logo ao acordar todos precisam realizar ao raio-x.
+ BBB20: Flayslane tentou beijar Felipe à força
O hipnólogo, por sua vez, não acordou a tempo e culminou na perda de 500 estalecas. “Caraca, ele vai me matar porque não chamei ele, ele chama todo mundo sempre”, comentou Rafa Kalimann. “Verdade”, concordou Flayslane. “Me senti mal agora, podia ter ido lá aquela hora, vacilei”, disse a influenciadora.
+ BBB20: Gizelly dá ‘pt’, cai na pista de dança e preocupa participantes
Após ter recebido o alerta de que havia sido penalizado, Pyong levantou da cama e lamentou com alguns dos demais colegas de que não fez por mal, e se pronunciou, de forma misteriosa: “Poxa, faço questão de ver se todo mundo já fez. Não crie expectativas. Ninguém, ninguém, ninguém”, disse, sem entrar em maiores detalhes.
+ BBB20: Gizelly acha que vai para o paredão e Pyong explica que ele que vai levar os votos da casa
Durante a Festa Verão e Inverno, Ivy, a nova Líder da semana, saiu correndo logo após ter sido liberada a ter acesso sobre o quarto. No entanto, a atitude de Pyong em ter impedido a passagem de Flayslane motivou a revolta de Felipe Prior. Na ocasião, a cantora paraibana havia se desesperado pelo fato de não conseguir ver os filhos de Ivy, e a atitude do mágico foi vista como ‘desumana’ pelo arquiteto, que o detonou.
Faça um comentário