Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, uma nova reviravolta ocorreu em meio a realização de mais uma Prova do Líder. Encerrada no início da manhã desta sexta-feira (13), a dinâmica de resistência contou com Rafa Kalimann e Felipe Prior na disputa pela liderança, ocasionando na vitória do arquiteto e consequentemente a indicação da influenciadora ao Paredão.
+ BBB20: Mari Gonzalez pede perdão após barraco com Flayslane
Com sede de ‘vingança’ sobre os demais confinados, dentro do quarto, Pyong Lee repercutiu a vitória do carioca. “Py, você não acha que ele [Babu] tem chance de ser super forte lá fora?”, questionou Marcela. “Babu? Zero! Ele voltou de um. Ele foi pra três só que dois não contam”, disparou o hipnólogo, que detonou: “Prior a mesma coisa, se eles preferem o Prior e o Babu dentro desse jogo do que eles tenham observado inteiro, eu prefiro que me tirem logo.”
+ BBB20: Gabi Martins toma decisão sobre romance com Guilherme fora do reality
“Se o público ver o Babu como um cara forte que tem a convivência legal aqui e preferem deixar ele na casa do que você, o Dani e eu, eu prefiro já sair do jogo porque assim, tem uns mini surtos que eu dou aqui, tipo assim, eu tô enjoado de verdade”, continuou o mágico, que foi o terceiro eliminado da Prova do Líder Above. Pyong, então, entregou seus planos para prejudicar o participante daqui pra frente: “Agora, agora vou ficar focado no Prior até tirar o Prior. Gente, sério não dá mais”, anunciou.
+ Anitta diz que queria estar no BBB20: ‘Eles não sabem do coronavírus’
“É o que eu falo, velho. Pede comida, quer pedir cooler, quer pedir música, tudo tem na festa aí quando tem festa quer conversar e discutir, caralho. Pra quê pede cooler? Pra que pede música então?”, questionou. “Eu penso a mesma coisa”, concordou a ginecologista.
Faça um comentário