A noite deste último domingo (26), foi muito movimentada entre os participantes do ‘Big Brother Brasil’. Isso porquê, no decorrer da primeira votação do temido Paredão, após indicação de Petrix Barbosa sobre Bianca Andrade, grande maioria dos brothers votaram em Pyong Lee para a formação.
+ BBB20: Em conversa com Mari, Gabi comenta briga de Bianca e Rafa
No entanto, mesmo se mantendo líder na quantidade de votos que ultrapassou os dois dígitos – 10 votos, recebidos por: Babu Santana, Bianca, Lucas Chumbo, Felipe, Gabi, Lucas, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Victor Hugo -, ele escapou durante uma atividade de sorte ao desbancar Lucas Chumbo na Prova do Bate e Volta.
+ BBB20: Chumbo faz comentário sobre Flayslane e internautas pedem respeito
Na madrugada desta segunda (27), por sua vez, o paulista avaliou os nomes nos quais poderiam ter votado nele e disparou sobre os colegas de confinamento: “Não quero que as pessoas se sintam mal por terem votado em mim. A primeira semana não tem o que fazer. Seis votos eu esperava, do nosso grupo. Não precisa as pessoas vierem me falar ‘votei em você'”, disparou o hipnólogo para Victor Hugo, logo depois, avaliando os nomes que poderiam ter lhe concedido o voto, mas descartou um debate acerca do assunto.
+ BBB20: Sonia Abrão pede expulsão de participante
Um dos motivos para o expressivo número de votos, Pyong ocasionou a primeira punição generalizada da casa, em que usou as câmeras do confinamento para mandar recados. Ele acabou sendo advertido pela produção do reality show, que logo comunicou: “Todos perdem 100 estalecas, vida que segue”. Ao ver que causou a punição, Pyong tratou de se desculpar com os demais brothers: “Eu não sabia que não podia”, afirmou ele. “Agora vai ter que hipnotizar todo mundo para dormirmos bem, não quero nem saber”, disse Lucas.
Faça um comentário