Apontado como um dos maiores jogadores da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Pyong Lee conquistou a liderança da semana na noite desta última quinta (5), em meio a uma dinâmica de sorte que conseguiu sob ajuda de Daniel.
+ BBB20: Pyong Lee faz promessa e garante destino de Felipe Prior no jogo
Em conversa com o ator, Marcela e Thelma, o hipnólogo entregou detalhes da sua decisão em ter optado por entrar no reality show ao invés de ter acompanhado de perto os momentos finais da gestação da sua esposa, Sammy Lee, e o nascimento do primogênito, Jake, além das críticas que evidentemente estão lhe sendo concedidas perante a decisão.
+ Sammy, mulher de Pyong, fala sobre depressão pós-parto
“Eu sei que tem muita gente que pensa, como um pai deixa uma mulher grávida pra entrar no BBB? Mas ninguém entende que estou fazendo isso pelo meu futuro, o futuro da minha família, pela Sammy”, desabafou, na manhã de hoje (6). “E eu tenho o apoio dela, mas sei que tem gente pensando isso. E beleza, é direito de cada um. Eu entrei em um acordo com a minha esposa, a gente combinou tudo isso”, explicou.
+ BBB20: Prior afirma que as meninas são ‘coadjuvantes’ de Pyong Lee
O coreano, então, foi confortado por Marcela, que avaliou: “Não é problema de ninguém”, disse. “Um dos meus mentores até me deu uma opinião, ele disse que nos dois primeiros meses a criança fica praticamente sem parar no colo da mãe. Falei com a Sammy e decidimos juntos. E aqui estou eu”, justificou o mágico.
+ Após sair do ‘BBB20’, Guilherme revela ‘ranço’ de Pyong
A Prova do Líder desta quinta-feira (5), precisou tanto de agilidade quanto sorte. A dupla Daniel e Pyong foi a que cumpriu a dinâmica em menos tempo, em 55.16 segundos. As duplas que participaram foram: Babu e Felipe, Manu e Victor Hugo, Mari e Flayslane, Gizelly e Marcela, Gabi e Rafa, Ivy e Thelma e Daniel e Pyong. Os participantes tinham que entrar em um labirinto e encontrar três ofertas secretas da marca patrocinadora da prova. Depois de encontrar, a meta era achar a saída.
Faça um comentário