Pyong Lee foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil, nesta terça-feira (17), com 51,70% dos votos. O coreano foi indicado pelo então líder Felipe Prior e disputou pela vaga juntamente com o ator Babu Santana e Rafa Kalimann.
+BBB20: Manu Gavassi diz que não recebeu resultado do teste de gravidez
A Rede Globo não levou os familiares dos brothers para o estúdio por causa da pandemia do covid-19, o novo coronavírus, o que foi avisado antecipadamente aos brothers. No entanto, logo após a saída do hipnólogo muitos ficaram com uma pulga atrás da orelha se perguntando se seria enfim um paredão falso.
+BBB20: “Diversas vezes que pontuei coisas ele refletiu”, diz Manu sobre Babu
Além disso, em uma entrevista com Fernanda Keulla, já fora da casa, Pyong Lee deu o que falar na ‘Rede BBB’. Apesar dos pesares a conversa foi leve, porém, o eliminado não escondeu sua frustração, chegando a dizer que foi “burro” por ter se colocado no paredão.
+BBB20: Monique Evans causa polêmica no Twitter: ‘Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?’
Pyong também falou a respeito do assédio durante a festa, onde ele tentou beijar Marcela a força, sem o consentimento da sister, e logo em seguida passou a mão nas partes íntimas de Flayslane na pista de dança: “O que eu jamais faria dentro do ‘BBB’ é ir contra os meus princípios e valores”, disse ele no vídeo que gravou com a produção do programa antes de entrar na casa. “Cumpriu?”, questionou a entrevistadora. “Cumpri, mas não sei se caberia nessa frase o que aconteceu na festa, sabe? Exagerei na bebida. A consequência da bebida foi isso. Não foi 100%”, tentou se justificar o mágico.
+BBB20: Pyong ironiza e diz que carregava o programa nas costas
Por fim, a entrevistadora não voltou a tocar no assunto.
Faça um comentário