Na madrugada de hoje (17), segunda-feira, os participantes do Big Brother Brasil Pyong Lee e Thelma estavam conversando. O assunto da conversa foi Silvio Santos e as participações que o brother hipnólogo fez na emissora SBT.
Sobre o incentivo a sua carreira como hipnólogo, Pyong disse: “Foi lá no Silvio Santos que tudo começou. Sou muito grato”, para a médica.
+ Nasce primeiro filho de Pyong, que está confinado no BBB20
Confira uma participação de Pyong Lee no programa do Silvio Santos:
Recentemente, Pyong Lee foi assunto aqui no Enquete BBB após uma comissária de bordo declarar que o participante da edição 20 do Big Brother Brasil é mentiroso e falso.
Na ocasião, a comissária Débora Welker fez um vídeo no Instagram relatando um caso sobre o brother: “Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando…”, declarou, iniciando o assunto.
+ BBB20: Guilherme dispara sobre arrependimento após indicação de Lucas no Paredão
Dando mais detalhes sobre a suposta traição do brother, a comissária continuou: “Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele”, contou Débora, indignada, aos seguidores.
Faça um comentário