Na noite desta terça-feira (17) o público decidirá qual participante deixará a vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. Babu, Pyong e Rafa estão no paredão e claro que a berlinda acaba sendo um dos assuntos principais dentro da casa.
Nesta tarde, os brothers acabaram participando de uma ação na área externa, promovida pela , e enquanto aproveitavam o momento, Gizelly decidiu conversar com o hipnólogo sobre os próximos passos dentro do programa após o oitavo paredão acontecer.
+ BBB20: Pyong diz que Prior pode ser o vencedor do programa
Pyong, então, decidiu fazer uma análise sobre como o público vê o programa. “Caso eu saia, vocês têm que pensar em algumas hipóteses. Ou ferrou tudo, ou o público me odeia, ou eu sou vilão, ou o público não quer mais a comunidade hippie e quer tirar um por um”, enfatizou o paulista. A advogada acabou cortando o raciocínio dele e afirmou que também poderia ter outra hipótese: “Ou o Babu é muito querido”.
Ao ouvir o que a capixaba disse, o mágico então passou a pensar sobre a possibilidade do público não estar de acordo com os participantes e vão querer que eles saiam um por um. “Babu é querido e vocês vão sair pouco a pouco”, disparou ele, que seguiu sua análise: “Acho que isso não vai acontecer”, disse, rindo.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Pyong ou Rafa? – Vote!
Logo depois Pyong retomou o assunto e falou sobre estratégia: “Em votação da casa, tem que ver quem é o segundo convocado… Mas se eu sair, este foi um último dia maravilhoso, caso aconteça”, afirmou ele.
Após as palavras em tom de despedida, Ivy questionou o colega de confinamento: “Você está sentindo que vai sair?”, perguntou a modelo. Enfático Pyong respondeu: “Não”.
+ BBB20: Tatá Werneck critica como Tiago Leifert anunciou coronavírus aos brothers
Faça um comentário