A formação do nono Paredão do ‘Big Brother Brasil 20’ proporcionou uma grande reviravolta na dinâmica esquematizada pelo famoso ‘grupão’ da casa. Na noite deste último domingo (22), então, Felipe Prior conseguiu escapar da berlinda após ter conseguido vencer a Prova do Bate e Volta, mas antes disto possuiu o poder de indicação e puxou Ivy, como base no fato de que foi o mais votado pelos participantes.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Daniel, Flayslane ou Ivy? – Vote!
Indicada pela Líder da semana, Thelma, Flayslane refletiu e muito ao longo da madrugada desta segunda (23), ao qual compartilhou com Mari Gonzalez de que estava com risco de deixar a disputa milionária mais uma vez .”Estava olhando a casa. Agradecendo a oportunidade, agradeci muito a Deus. É muito, muito, muito difícil esse paredão”, disse.
+ BBB20: No Paredão, Ivy cai no choro e confessa sentimento de rejeição
A atual namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach, então, concordou, e em outro momento, tentou consolar a cantora paraibana. “Eu sei que você está com medo, eu também estaria. Todo mundo tem medo, não é só você. Eu sei que você está apavorada. Parece que a gente não tem ninguém aqui dentro, mas a gente tem lá fora”, emendou.
+ BBB20: Ivy diz a Mari que se magoa ao sentir que foi pivô da separação do grupo
Recapitulando: Felipe Prior recebeu cinco votos da casa. Logo após o anúncio, Tiago Leifert anunciou que o carioca deveria indicar o quarto nome para berlinda e escolheu Ivy. Daniel foi automaticamente para a berlinda após ser o primeiro eliminado da Prova do Líder, em que fingiu desmaio.
Dupla sertaneja de Flayslane, a cantora Mara Araújo compartilhou nas redes sociais de que foi vítima de agressão por parte de seu marido Well Fellipe, com quem tem três filhos: Francisco, de 5 anos, Maria Laura, 2, e Maria Anthonely, de 4 meses. A artista, então, contou em detalhes o que sentiu na pele sobre os momentos de terror.
Faça um comentário