Ainda a repercutir a polêmica Festa do Líder Pyong, na madrugada desta sexta-feira (13), Mari Gonzalez resolveu dar uma ênfase maior acerca de uma situação complicada e de decepção que viveu com Flayslane no ‘Big Brother Brasil 20’.
+ Anitta diz que queria estar no BBB20: ‘Eles não sabem do coronavírus’
Na ocasião, em bate-papo com a cantora na área externa, a ex-panicat avaliou algumas atitudes dentro da casa e aproveitou para pedir desculpas para a colega após desentendimentos. “Eu te devo desculpas, eu falei duas besteiras”, iniciou ela, que listou.
Segundo Mari, a primeira ocorreu quando Prior passou pela sala enquanto Flayslane estava conversando com Daniel e a detonou, ao ouvir que a mesma expôs sua admiração pelo ator ao invés das sisters. “Eu falei ‘tá vendo que falsa, amanhã vou colocar cobra no queridômetro’ “, revelou a namorada de Jonas Sulzbach.
+ BBB20: Felipe Prior cria polêmica ao insultar e debochar do abandono da mãe de Pyong Lee
Ao esboçar arrependimento ao ter desabafado com o mais novo Líder da casa, a morena emendou: “Eu nem sei se você saberia disso, mas eu fico muito mal, foi muito na hora da raiva. Me desculpa, de coração”, prosseguiu Gonzalez, que segurou na mão da paraibana. “Eu prefiro te pedir perdão. Fiquei muito magoada, chateada. Foi muito na reação. Você me desculpa?”. “Deixa eu digerir um pouquinho”, pediu Flay.
+ BBB20: Após barracos em festa, Marcela desabafa e se irrita com atitudes de Daniel
“Vai ter o indicado do Líder, esse vai direto ao Paredão, sem chances da Prova Bate e Volta. Aí tem o mais votado da casa – esse tem direito a jogar a Prova Bate e Volta. E tem mais dois jogadores da prova de hoje, que serão eliminados na prova de hoje: eles também jogam a Prova Bate e Volta. Um se salva na Bate e Volta, e aí teremos um Paredão Triplo”, disse Tiago, na edição ao vivo desta última quinta-feira (12), do ‘BBB20’.
Faça um comentário