Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a relação entre as sisters em plena reta final segue sendo cada vez mais complicada. Ao longo da madrugada desta sexta-feira (3), inclusive, Mari Gonzalez compartilhou com Flayslane da sua opinião com relação ao posicionamento de Manu Gavassi em meio a formação do último Paredão que rendeu a eliminação de Felipe Prior.
+ BBB20: Flayslane faz revelação Ãntima da famÃlia e surpreende
A ex-panicat, por sua vez, justificou que não ficou nada contente com a opinião da atriz e cantora, ao qual acreditou que ela teria armado estratégia de voto com o arquiteto e eliminado da semana, visto que o mesmo havia tentado montar quatro votos numa única pessoa, na tentativa de escapar da berlinda, mas acabou sendo indicado pela até então LÃder, Gizelly.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine
“Fiquei triste com esse negócio da Manu, mexeu comigo. Ela achar que eu estava me juntando com o Prior para votar nela”, desabafou Mari. “Mas aà cada um acha o que quiser”, retrucou a cantora. “E tem mais, o Tiago sempre fala pra gente se posicionar aqui dentro. Por que ela não foi conversar com você, tirar tudo a limpo? Se ela acha mesmo que aconteceu”, completou a cantora.
+ Produção do ‘BBB20’ vive tensão após fim do programa na Globo
Além da imunidade e o poder de indicação, Flayslane conseguiu adquirir um carro 0km. Os dez participantes puderam integrar, e encontraram no gramado da casa quatro carros onde cada um deles foi usado em cada uma das rodadas, e antes disso ocorreu um sorteio.
A cada rodada, os brothers tentavam adivinhar qual a chave que ligava o automóvel e os remanejavam automaticamente para a próxima fase, dividida na semi e na grande final. De sorte, Flay e Babu chegaram a fase final, e logo na primeira chance, a música conseguiu vencer a Prova do LÃder pela primeira vez.
Faça um comentário