Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ é claro que as emoções são diferentes sentidas entre os participantes a cada dia que se passa. Durante a Festa do Líder Pyong Lee, Mari Gonzalez rasgou o verbo durante desabafo com Marcela, e entre choros, lamentou após Flayslane ter pedido perdão e de joelhos para Daniel, além de ter declarado torcida para que o ator gaúcho vença o programa.
+ Polêmica do passado sobre sexualidade de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona
“Estou de saco cheio. Eu estou o tempo todo do lado dela e escuto que é o Dani que tem que ganhar o programa”, iniciou a ex-panicat. Marcela, por sua vez, concordou com a influenciadora digital, que salientou: “Eu gosto muito dela, mas já passei por cima de muita coisa. Todo mundo fala o ca***** dela”. “Ela já duvidou de mim, já me largou sozinha”, continuou a loira.
+ BBB20: Felipe Prior protagoniza barraco com Daniel e faz acusação grave contra ator
A affair de Daniel ainda compartilhou que havia entrado em conversa com Daniel, tornando Flayslane assunto do bate-papo. Logo depois, enquanto estava sozinha com Mari, Gabi Martins disparou e manifestou sua opinião sobre Flayslane: “Às vezes eu sinto que tem um problema, mas ela aumenta muito mais para prejudicar outra pessoa”, disse.
+ BBB20: Globo cancela participação da plateia no Paredão devido pandemia do coronavírus
Na ocasião, Flayslane tentou colocar panos quentes em uma situação polêmica e contraditória protagonizada por Daniel nos últimos dias, após o mesmo ter feito um comentário escroto e machista, ao qual enaltecia a masculinidade. “Você tem todo direito de ficar p*** da cara. Eu errei, se ficaram chateadas foi de mais, tá? Eu errei”, disparou o ator. “Eu errei também, exagerei, você não tem maldade, você é genuíno. Quantas vezes já te falei que você vai ganhar esse programa? Eu torço! Não pensa mal de mim”, acrescentou a paraibana.
Faça um comentário