Ao longo da madrugada desta quinta-feira (2), os participantes do ‘Big Brother Brasil 20’ não só celebraram o fato de serem os dez nomes restantes da casa mais vigiada do país, como também compartilharam de alguns detalhes das suas estratégias e ponderaram suas relações com os demais.
+ BBB20: Rafa Kalimann celebra aniversário durante Festa e se emociona
Mari Gonzalez, por sua vez, protagonizou um bate-papo daqueles com Gizelly na Festa Top 10, e foi elogiada pela advogada criminalista perante sua postura, lamentando ainda seu afastamento. Como justificativa, a sister alegou que não se aproxima para evitar contato com Flayslane, e Mari afirmou que gosta de ambas, embora não queira se envolver em atritos. “Não consigo me meter em uma briga, mas te adoro também. Eu gosto das duas”, iniciou.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior está cotado para nova temporada de ‘A Fazenda’
“Sempre ouvi os dois lados, tentei resolver as questões aqui dentro da melhor forma possível, como eu faria lá fora. E não me aproximo toda hora também pra não ficar chato, não me meter, vocês têm um grupo“, explicou Mari. “Você é linda, maravilhosa, não tenho problema nenhum com você. Aqui não dá, mas lá fora talvez a gente seja mais próxima. Você pode chegar perto de mim, me sinto mal de você ficar longe”, retrucou Gizelly.
+ Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, vem à tona
De volta à casa após um Paredão histórico ao qual foi a terceira mais votada, a musa fitness agradeceu à torcida pela permanência. “Minha família está me vendo, está comigo, meus amigos. Obrigado. Tem alguém torcendo por mim”. No Raio-X no Confessionário, Mari foi até a área externa da casa e começou a agradecer novamente ao público por ter deixado ela permanecer no jogo.
Faça um comentário