Nesta última sexta-feira (3) os participantes do ‘BBB20’ foram surpreendidos com mais uma formação de paredão. Sem se prepararem, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes e anunciou que eles teriam que indicar os três participantes que iriam para a berlinda e dessa vez Babu, Gabi e Thelma foram os escolhidos.
Após o ocorrido, no Quarto do Líder, Mari e Flayslane falam sobre o mais novo paredão do programa e a baiana aproveitou para fazer uma analise sobre os emparedados. “Às vezes, a Thelma é super querida lá fora também, a gente não tem ideia”, diz ela para a amiga, que responde: “Fazer o que?”, complementa a Líder. “Tem que aceitar, se ela voltar”, aponta a influenciadora digital.
Pensando na possibilidade de sua indicação voltar da berlinda, Flayslane garante: “Se ela voltar, eu vou sair, com certeza”, analisa a paraibana. Mari, então, tenta acalmar a amiga: “Pode ficar as duas aqui. Não tem nada a ver”, ressalta ela. A cantora pensa sobre a questão e acaba concordando.
+ BBB20: Marcela critica discurso de Flayslane: “Desnecessário”
As duas ficam em silêncio por um tempo até que Mari volta a falar e analisa seu voto no confessionário. A digital influencer votou em Manu, mas após pensar, chegou a conclusão que ela devia ter ido em outra pessoa. “Se eu tivesse sido estratégica, eu tinha jogado no Babu. Eu fui coração, não fui estratégica. Se eu tivesse jogado nele…”, disse ela, que foi interrompida pela Líder.
“Você foi em quem?”, a cantora quis saber. “Na Manu”, responde Mari, que segue falando: “Se tivesse pensado direito, eu iria no Babu… Deu tudo certo, mas e aí? Tem que pensar nisso também. Não foi uma jogada inteligente, mas você viu como eu fui no coração, porque eu não queria votar nele”.
+ BBB20: Mari Gonzalez detona Manu Gavassi após acusação envolvendo Prior
Faça um comentário