O jogo se reinventa a cada nova semana que se passa, e no ‘Big Brother Brasil 20’ as últimas eliminações parece não terem surtido o efeito esperado sobre as sisters do programa. Integrantes da tal ‘comunidade hippie’, a declaração concedida por Tiago Leifert ao anunciar a eliminação de Daniel nesta última terça-feira (24), se tornou alvo de eliminação de Marcela mais uma vez.
+ BBB20: Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo
Na madrugada de hoje (27), a ginecologista que o alerta do apresentador, em que destacou que a opinião do público pode ser diferente do que alguns na casa esperam, ela acredita que o grupão possa ser o mais odiado no momento. “Como que o povo não gosta do Daniel? Não faz sentido. Nunca vi alguém não gostar de um ser humano como ele. Só se o público ficou com birra dessas punições”, iniciou a loira.
+ BBB20: Emparedada, Gabi Martins desabafa e confessa problema de saúde
“A hora que o Tiago falou, fiquei desesperada. E ele ainda falou das últimas duas semanas, que foi Pyong e Daniel saindo”, reclamou Marcela. “O que aquele bebêzinho fez aqui dentro? O Pyong eu até entendi, porque apesar de achar que o público gosta muito dele, talvez nem todo mundo concorde com o jogo dele. Mas o Daniel? Impossível ser odiado”, completou a médica, ainda surpresa e inconformada.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma nova decisão após desistência de Gabi Martins
A eliminação de Daniel foi totalizada em pouco mais de 80,82%, numa berlinda que contou com Ivy e Flayslane. Durante a explicação, antes de anunciar a eliminação, Tiago disparou: “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”.
Faça um comentário