Alguns participantes da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ ainda não conseguiram aceitar a saída de Pyong Lee, que deixou o programa na última terça-feira (17), após disputar o paredão com Babu e Rafa. O hipnólogo deixou o reality show com 51,70% dos votos do público de casa e os confinados da casa ficaram indignados com a escolha.
Acreditando que Pyong deveria ter continuado no programa, os brothers acham que esse último paredão foi fake e que o colega está em algum quarto escondido e voltará em breve para o convívio com os demais participantes, provavelmente com algum poder de indicar alguém para a próxima berlinda.
+ BBB20: Marcela para Prior: “Virou oficialmente o galã desta edição”
Na manhã desta quinta-feira (19), durante o raio-x, Marcela voltou a dizer que acredita que a eliminação de Pyong faz parte de um falso paredão. “Hoje eu sigo esperando que o paredão seja fake, ainda acho que Pyong Lee volta pra gente em breve”, disse a ginecologista.
Ela ainda afirmou que o hipnólogo e está fazendo muita falta dentro da casa e ressaltou que se o paredão não for fake, os brothers vão ficar bem chocados. “Ele faz muita falta na casa, se ele saiu mesmo, vai ser um baque muito grande para muito mais que metade da casa, acredito eu”.
Antes de finalizar o raio-x, Marcela ainda completou seu raciocino sobre o último paredão: “Então se estivermos conspirando, vocês estão rindo aí. Mas acho muito que ele vai voltar em breve”, afirmou a médica.
+ BBB20: Equipe de Marcela monta esquema para conter queda de seguidores no Instagram
Vale lembrar que Marcela surpreendeu a todos ao cogitar que outra situação também poderia ser fake, dessa vez ela se mostrou incrédula em relação ao coronavírus. Na última segunda-feira (16) Tiago Leifert entrou ao vivo no programa para explicar aos participantes detalhes da pandemia que está causando preocupação no Brasil e no mundo, mas em conversa com os colegas de confinamento, a médica disse que desconfiava se essa história era ou não verdadeira.
“Será que o negócio do vírus ia ser mentira?”, comentou Marcela. “Eles não iam brincar com isso. Nunca, questão de saúde. Eles ainda falaram da nossa família”, disparou Thelma. Manu Gavassi então concordou, e completou: “Ele e o médico até se cumprimentaram pelo cotovelo”. “O Tiago estava rindo o tempo todo quando falou com a gente sobre isso”, observou Gizelly, otimista. Saiba mais!
Faça um comentário