Na noite desta última segunda-feira (23) aconteceu o ‘Jogo da Discórdia’ no ‘BBB20’ e durante a dinâmica os participantes da casa tiveram que contar ao apresentador Tiago Leifert quem eles achavam que deixaria o programa no nono paredão.
E não foi só isso, os confinados ainda tiveram que falar qual porcentagem que eles imaginam que a pessoa eliminada receberia, e quem seria o menos votado. Vale lembrar que Daniel, Flayslane e Ivy estão na berlinda e disputam a preferência do público para seguirem na disputa e quem sabe no final ainda ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Daniel, Flayslane ou Ivy? – Vote!
Depois do ocorrido, na cozinha da xepa, Manu e Rafa conversaram sobre a dinâmica e a digital influencer comenta sobre possibilidades dentro do jogo. “E a gente já entendeu”, declara a cantora, que em seguida faz uma análise sobre o que ocorreu na sala. “Mas eu fiquei pensando nisso: por que esse joguinho hoje, nesse tom?”, questiona ela.
Em seguida Manu segue falando sobre o motivo do apresentador do reality show ter escolhido logo essa dinâmica no paredão que está Daniel, Flay e Ivy: “Para mostrar que a gente está errado? Que o tombo vai ser grande?”, reflete a sister, comentado sobre o fato da metade da casa acreditar que a paraibana vai deixar o programa nesta terça-feira (24).
+ BBB20: Manu conversa com Mari e cantora pede desculpas após confusão
Rafa concorda com a análise da amiga e diz: “Para mim nada muda na minha convicção sobre a Flay”. A cantora também ressalta que nessa altura do jogo nada mudaria a convicção dos brothers. “Você está convivendo durante dez semanas com as pessoas. Não acho que muda”, declara a sister.
Para finalizar, ainda pensando sobre tudo que está acontecendo dentro da casa ela ainda ressalta que o público de casa pode ter uma percepção do jogo completamente diferente do que a dos participantes que estão confinados.
+Â BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum
Faça um comentário