Quem não perde um minuto do Big Brother Brasil 20, já sabe que Gizelly perdeu a linha na madrugada deste domingo (5). A sister discutiu com algumas colegas do confinamento após se irritar com o barulho de conversa enquanto tentava dormir.
A advogada chegou a fazer um barraco na sala e foi interrompida pela sister Rafa, que pediu que ela diminuísse o tom de voz. A irritação de Gizelly se deu, principalmente, pelo fato dela estar no castigo do monstro e não estar conseguindo dormir tão.
+BBB20: Flayslane faz crítica sobre comportamento de sister: Vai pela cabeça dos outros
Porém, uma dos pontos comentados por Rafa durante a discussão foi justamente o fato de Gizelly já ter feito mesmo durante outras festas com participantes que tentavam descansar mas ela não deixava.
Depois que os ânimos se acalmaram, Manu conversou com Rafa e lamentou a atitude da advogada. “Se ela tivesse falado, seria a primeira coisa que a gente iria fazer. Até porque a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque a gente já aguentou coisa pior”, comentou ela.
+BBB20: Gizelly surta e bate-boca com sister
“Amiga, a gente aguentava 15 pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram 15. E quietas, a gente nunca falou nada. Ok que ela tem toda a razão de não estar dormindo e tudo o mais, mas não justifica, não. Dava para ter resolvido de outra forma”, rebateu Rafa. Manu então completou: “Achei bem feio”.
+BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa
Thelma, que também estava no local, opinou sobre a atitude de Gizelly. “Na minha opinião, ela não gostou de ter ganhado o Monstro e usou isso para falar tudo, mas podia ter falado de outra forma e em outro momento”.
Faça um comentário