BBB20 - Após escapar de Paredão histórico, Manu Gavassi confessa síndrome e desabafa

BBB20 - Após escapar de Paredão histórico, Manu Gavassi confessa síndrome e desabafa

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o jogo sempre se reinventa, e claro, as participantes estão tentando enxergar suas estratégias de maneira positiva para garantir as temidas vagas na grande final do programa, que já está cada vez mais próxima. A eliminação histórica de Felipe Prior abriu novas possibilidades entre as sisters e Babu Santana, e claro, ao longo da madrugada desta quarta-feira (1), o assunto não foi outro.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana

Em bate-papo com Gizelly, a atriz e cantora desabafou acerca do estado da sua saúde mental após a saída do arquiteto, e em revelação, ela afirmou que possui um desejo de luta travada contra um síndrome desenvolvido. “Tenho síndrome de rejeição, não consigo entender quando eu ganho algo”, disse.

+ Mãe de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo bolada em dinheiro

“Eu já me preparo para o pior, nem passou pela minha cabeça que eu ia ficar a sério, sabe? Eu só conseguia enfrentar, não conseguia pensar além. Tenho que ter mais fé em mim, no meu taco, no que eu faço aqui dentro, no público”, disparou. “Você acha que é paredão falso?”, riu Gizelly, bem-humorada. “Nem fala isso, eu tenho que acreditar que fiquei porque tinha que ficar mesmo. Acabou”, rebateu a participante.

+ BBB20: Manu Gavassi justifica opinião polêmica sobre maldade contra Mari Gonzalez

A décima berlinda da edição marcou a história do reality show global ao totalizar 1,5 bilhão de votos, e Felipe Prior deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”. 

Zzzzz