Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a Prova do Líder realizada nesta última quinta-feira (26), causou um grande espanto entre os participantes diante da indicação automática de Gabi Martins e Mari Gonzalez. Responsáveis pela menor pontuação da atividade, as sisters, que formaram dupla, acabaram sendo as atingidas pela ida para a berlinda, mas possuindo o direito de participação na Prova Bate e Volta.
+ BBB20: Correndo risco, Babu e Felipe Prior planejam voto em Flayslane
A cantora sertaneja, no entanto, ficou bastante desesperada e agoniada diante do risco de poder ser eliminada ao longo da madrugada desta sexta (27). Como forma de tentar confortá-la, Manu Gavassi e Rafa Kalimann aconselharam a participante de não agir de maneira dramática, visto que estar no Paredão é algo primordial dentro do reality.
+ BBB20: Marcela faz confissão após declaração polêmica de Tiago Leifert sobre Daniel: “Apavorada”
“Acho chato a pessoa chegar até a final do programa sem poder dizer como é passar pelo paredão. Eu quero enquete do UOL, quero minha família vindo me ver no paredão, quero caos. Imagina chegar até o fim sem ir no paredão. Ficar choramingando não é ser forte. Seja guerreira. Você é forte aqui”, disparou Manu. “Não dá para você levar tudo assim tão a sério, no drama, senão você vai passar a vida sofrendo. Tem que ir com calma. A gente entra aqui já sabendo que vai pra berlinda”, acrescentou Kalimann.
+ BBB20: Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo
A Prova do Líder ocorreu em dupla, e como a liderança não é compartilhada, as vencedoras precisaram escolher entre si, e decidiram que Gizelly é a nova Líder. Já Ivy ficou com R$ 10 mil. Um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro tinha que ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Vencia a prova que fizesse mais pontos.
Faça um comentário