Os confinados do ‘Big Brother Brasil 20’ estão há um mês e meio confinados em uma casa, longe de dos amigos, familiares e também dos seus aparelhos celulares. Nesse período sem poder mexer nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens, muitas pessoas podem pensar que eles estão sentindo falta, mas para alguns esse detox da vida digital está sendo muito bom.
Na manhã desta terça-feira (3), Manu Gavassi estava conversando com Rafa Kalimann e Ivy sobre o uso do celular e também das redes sociais na cozinha vip da casa e a cantora e a influenciadora digital, que entraram no reality show fazendo parte do grupo Camarote, confessaram que não estão sentindo falta do mundo virtual, mesmo sendo populares na web e trabalharem com a exposição.
+ BBB20: Ivy tem crise de choro durante hipnose de Pyong Lee e’reencontra’ filho
“Quando a minha assessora vai para São Paulo, eu dou meu celular para ela. É a maior paz”, confessou Rafa para as sisters. “A minha assessora está cuidando das minhas redes enquanto estou aqui. Falei que vou deixar meu celular com ela para sempre”, brincou Manu.
Ivy, então, questionou a cantora se ela não sentia falta de mexer no celular e até mesmo de passar um tempo no mundo virtual. Sincera ela respondeu: “Não faço questão nenhuma, nada”.
+ BBB20: Rafa Kalimann passa por cirurgia às pressas
Diferente das colegas de confinamento, Ivy confessou que é viciada na internet e isso sempre foi um problema na sua relação com o então marido, já que ela sempre estava de olho no celular. “Meu ex-marido acabava comigo. Ele dizia ‘sai desse celular'”.
As duas contaram como usam as redes sociais fora do confinamento e Rafa aproveitou para dar uma explicação para a modelo sobre o motivo de estar tranquila sem o aparelho. “É que eu já fico tanto tempo no celular, gerando conteúdo, que a minha prioridade é responder os directs de quem me acompanha. É nesse sentido que a gente está falando”, afirmou a digital influencer.
+ Paula Sperling, do ‘BBB 19’, dispara contra Manu Gavassi: “Planta”
Faça um comentário