Na noite deste último sábado (21) aconteceu mais uma festa no ‘BBB20’ e durante a animação é claro que também rolou muito papo entre brothers, dentre eles, Felipe Prior e Manu Gavassi. A cantora decidiu falar com o brother um assunto que deixam todos bem mexidos dentro da casa, o voto para o paredão.
Na noite deste domingo (22) acontecerá a formação de mais uma berlinda e a sister revelou ao arquiteto que pretende votar nele e ainda explicou o motivo de ter tomado essa decisão.
+ BBB20: Manu desabafa com Rafa: “Hoje eu fiquei bem insegura”
“Amanhã, eu vou entrar no Confessionário e vou falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Eu acho que ele amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele’. É isso”, justificou ela.
Prior ouviu tudo atentamente e em seguida deu seu ponto de vista sobre a atitude da cantora. “Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual”, esclarece ele.
O arquiteto ainda contou que acreditava que ela votaria em outra pessoa. “Quando você fala de amadurecimento, envolve educação e isso me machuca. Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy. Você e Rafa”, afirma.
+ BBB20: Prior faz desabafo sobre seu desempenho: “Estou decepcionado”
Manu ouve atenta as palavras de colega de confinamento, no entanto reafirma sua decisão, deixando claro que como Daniel já está no paredão por consequência da última Prova do Líder, onde ele acabou sendo o primeiro eliminado. “Quero ver Dan (Daniel) e Pior no Paredão. Quero ter essa resposta”.
O arquiteto ainda expõe outra situação de jogo para Manu, ressaltando que há muitas coisas no confinamento que a incomoda, além dele, e que ela teria outras opções de voto. “Independentemente de jogo têm coisas que te incomodam muito mais do que o Prior. Você e Rafa estão incomodadas com outras coisas. Eu sinto. Você estão descobrindo as coisas com o passar dos dias. Quando você está desesperado, você conhece as pessoas”, afirmou ele.
Faça um comentário