É, queridos, parece que dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, nem mesmo o apresentador do programa escapa dos olhos críticos dos participantes. Com inúmeras dicas sobre como está sendo visto o jogo do lado de fora, dos discursos de Tiago Leifert sempre consegue ter o poder de causar grande reflexão entre os brothers, e na noite desta última terça-feira (24), não poderia ser diferente.
+ BBB20: Marcela confessa medo de rejeição e revela promessa, com risco de eliminação
Após a eliminação de Daniel, que deixou a casa com 80,82% dos votos, Ivy especulou sobre o comportamento do comandante do reality, e rasgou o verbo. Na concepção da sister, o apresentador estava mantendo a seriedade e com uma aparência impaciente. “Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas. No paredão do Pyong, do Gui, ele entrou rindo. No programa de hoje ele não falou antes, entrou só pra anunciar, achei estranho”, disparou a jogadora.
+ BBB20: Ivy questiona ‘quem é Marielle’ e causa revolta na web
Rafa Kalimann, então, avaliou o posicionamento do apresentador, dando sua opinião para a mineira sobre como interpretou a forma que o discurso do comandante foi exposto. “O Tiago disse que a gente precisa parar de criar teoria da conspiração, de dizer que todo paredão que não nos agrada é falso. Ele também disse que, se aqui na casa todo mundo vê alguém de tal forma, é impossível o público não ver”, argumentou a influenciadora.
+ Detalhes íntimos sobre antigo casamento de Marcela, do ‘BBB20’, vem à tona
Durante a explicação, antes de anunciar a eliminação, Tiago disparou: “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”.
Faça um comentário