Não é mais nenhuma surpresa para ninguém de que a mulherada está mesmo no comando de tudo dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Sendo grande maioria na casa mais vigiada do Brasil, Ivy sentiu na pele o sentimento de aflição e desespero ao ter ido para o Paredão na última semana, em que culminou na eliminação de Daniel, seu maior aliado.
+ BBB20: Felipe Prior dispara contra Babu Santana após fim de parceria
Em bate-papo com Gizelly e Marcela ao longo da madrugada desta terça (30), a modelo desabafou e expôs suas estratégias de jogo, ao qual destacou que jamais faria jogo falso para manter-se no programa. Além disso, a mineira afirma que mantém preocupação por não saber se está sendo bem vista pelo público.
+ Pai de Manu, do ‘BBB 20’, revela que não acreditava que a filha iria tão longe
“Se a gente tiver que sair daqui semana que vem, é isso que eu sou, é o máximo que posso dar. Eu não posso fingir ser uma pessoa que não sou aqui dentro. E está tudo bem”, iniciou. “Quem gostar da gente, é gente verdadeira também, que se identificou com nosso jeito. Está tudo bem não agradar todo mundo”, explicou a sister, evidentemente preocupada.
+ BBB20: Felipe Prior diz que Babu quer jogar em um grupo que ele discorda
“Pelo menos na minha visão, não vejo nenhum erro grave em ninguém. E chegando na final, as pessoas vão ter que ver pelas coisas pequenas pra decidir quem ganha. Ninguém faz nada de mal”, completou a ginecologista e affair do ex-BBB Daniel.
A semana de Ivy foi marcada por grandes reviravoltas desde a última eliminação no ‘BBB20’, ao qual foi a segunda mais votada do Paredão formado com Daniel e Flayslane. Na Prova do Líder, em parceria com Gizelly, elas conseguiram vencer e a modelo acabou faturando R$ 10 mil ao invés da imunidade e o poder de indicação.
Faça um comentário