Eliminado desta semana no ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme dividiu opiniões diante da sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fora do jogo em meio a uma votação histórica no qual totalizou 416 milhões num Paredão marcante com Gizelly e Pyong Lee, o modelo paulista se tornou assunto diante das declarações concedidas pela mãe da sua affair dentro da casa, Gabi Martins.
+ BBB20: Mãe de Gabi Martins abre o jogo sobre polêmicas com Guilherme e revela
Em entrevistas recentes, Maíra Martins abriu o jogo e revelou acerca do apoio no relacionamento tido como tóxico pelo público, conforme compartilhado aqui no seu Enquete BBB. Totalmente declarada apoiadora, ela acredita nas intenções positivas do mais novo ex-BBB sobre sua filha. Na noite desta última sexta-feira (6), em desembarque no aeroporto paulista, de volta à sua terra natal, o artista conversou com seus fãs, que lhe recepcionaram com grande euforia no local de desembarque.
Em revelação inédita aos admiradores, Guilherme confessa que já entrou em contato com Maíra além de que pretende visitar a matriarca e futura sogra em Belo Horizonte. “Assim que eu tiver a oportunidade de ir para BH, eu vou conhecer a mãe dela, a tia… Já falei com a tia dela, o pai, todo mundo”, respondeu ele, sem dar maiores detalhes.
+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José protagoniza climão com Guilherme, do ‘BBB20’
A post shared by @hugsguibi on
Em meio a uma votação histórica que totalizou 416 milhões de votos, Guilherme deixou o jogo com 56,07% dos votos, contra 43,29% de Pyong e míseros 0,64% de Gizelly. Promovendo um discurso reflexivo sobre um balanço da atração até então, Tiago Leifert assegurou que há mais perguntas do que resposta em relação ao jogo.
Faça um comentário