Essa madrugada (17) pós votação do Big Brother Brasil 20 foi bastante movimentada. O brother Guilherme, em conversa com Mari e Gabi, falou um pouco sobre Pyong e declarou que não confia no hipnólogo.
+ BBB20: Bianca comenta falta de coragem do Lucas em expor Pyong ao vivo
Guilherme comentou sobre a atitude do brother em ficar olhando o jogo dos outros, que apesar de gostar do hipnólogo, não concorda com as atitudes dele na casa e não o considera confiável.
O brother também compartilhou que uma vez, enquanto lavava louça, Pyong perguntou se a conversa que ele havia tido anteriormente com outros participantes era sobre jogo, deixando-o encucado.
Veja o vídeo do momento da conversa entre os participantes no quarto do líder:
guilherme disse para mari e gabi que pyong não era confiável e comentou sobre a estratégia de jogo dele
pic.twitter.com/m8VSbjij5x
— cris dias (@crisayonara) February 17, 2020
+ BBB20: Pyong fala sobre ser grato ao Silvio Santos
Guilherme também comentou sobre o Pyong estar sempre em um canto diferente, que ele não tem um grupo fechado – aparentemente. Mari disse que ele tem um grupo definido sim, que pode ser visto pelo pódio dele, mas que ele finge fazer parte de tudo para saber informações de todos os lados.
Mari disse que acha que os meninos, Lucas e Felipe Prior, vão nele na próxima votação. Guilherme afirmou que tem certeza que irão e que ele também irá junto, porque considera Pyong uma ameaça, que apesar dele não querer ver por esse lado, é o que o hipnólogo mostra.
+ bBBB20: Flayslane tira satisfação de Mari por ter recebido anjo do Victor Hugo
“Ele pra mim tá mostrando que não tá nem aí, que invade o espaço de todo mundo. Eu não falo mais nada pra ele, porque tudo que eu falo vai para os outros.”, declarou Guilherme, finalizando o assunto.
Faça um comentário