Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, em meio aos comes e bebes, a Festa da Líder Ivy foi marcada por uma nova polêmica que certamente trará consequências aos participantes dentro da casa. Na madrugada desta quinta-feira (5), Daniel acabou provocando uma nova punição, levantando a irritação de Felipe Prior, que não poupou nas palavras ao decretar que agirá da mesma forma daqui pra frente, caso o ator continue agindo de tal forma.
+ BBB20: Felipe Prior promete ‘corretivo’ em Daniel e destaca nova polêmica
No quarto, Ivy e Gizelly realizaram uma análise sobre o comportamento do colega de confinamento. “A galera já cansou. Já me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou se é de propósito. Eu jurei de pé junto que é sonso. E, para mim, é sonso”, disparou a advogada. Embora concordando que o affair de Marcela aja sem intenção, ela foi questionada sobre uma solução na tentativa de tirar o loiro da reta.
+ BBB20: Babu Santana se revolta com atitude de Prior; arquiteto pede desculpas e ele não aceita
“Quantas milhões de vezes a gente já conversou, a gente já pediu?”, disparou a mineira. “Sabe o que vai acontecer? As pessoas que a gente gosta, que são nossas amigas, vão passar a votar nele”, avaliou Gizelly. Ao mencionar que Rafa Kalimann já havia conversado com ela acerca do mesmo assunto, Gizelly esclareceu o cansaço da influenciadora: “Ela falou que está de saco cheio, está cansada”, disparou. “Eu fico chateada com essas coisas, não tem necessidade“, emendou Ivy.
+ BBB20: Felipe Prior esbraveja e detona romance entre Gabi Martins e Guilherme
Durante a Festa da Líder, o tema ‘boteco’ trouxe imagens da modelo na área externa e foi decorada com uma réplica de bar, com direito a estufa de salgados, alambique de pinga e lousa com o cardápio do dia, com direito a petiscos e bebidas de boteco, como salgadinhos fritos, torresmo, pastéis, mandioca frita, cachaça e cerveja.
Faça um comentário