No ‘Big Brother Brasil 20’, a Festa deste último sábado (4), rendeu uma grande polêmica envolvendo Gizelly, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Enquete BBB, a advogada ficou irritada com o barulho das colegas de confinamento após o final da festança e protagonizaram uma discussão generalizada que rendeu uma troca de farpas daquelas.
+ BBB20: Incomodada, Flayslane se irrita com atitude tomada por Thelma
Desta vez, na manhã de hoje (5), a criminalista e Marcela foram acordadas com o som do Castigo do Monstro, e após a atividade, a participante repercutiu os acontecimentos da noite anterior, e foi bastante decidida com relação ao desejo de ‘vingança’ sobre as sisters, em que pretende prolongar ainda mais o bate-boca, numa outra ocasião. “Ainda estou engasgada, tem mais uns tópicos que quero passar”, disparou.
+ BBB20: Babu declara guerra contra sister e decide voto para próximo paredão
Questionada por Marcela sobre os motivos que pretende expor, ela foi categórica: “Sexta-feira ficaram rindo até de madrugada e ninguém veio ficar com a gente. E ninguém ficou com a gente no sofá. O monstro tocou a noite inteira da sexta-feira e ninguém se levantou”, justificou. “Vou perguntar por que Ivy e Daniel foram execrados, por que dois pesos e duas medidas para as mesmas atitudes”, completou.
+ BBB20: Flayslane faz crítica sobre comportamento de sister: “Vai pela cabeça dos outros”
Em outro momento, Gizelly bateu um papo sério com Ivy e declarou guerra com Gabi Martins, caso a cantora sertaneja permaneça no Paredão no qual ela disputa com Babu Santana e Thelma. “A Gabi tem que ficar semana que vem para ela ser Monstro”, alfinetou. “Mas para quem que ela iria dar?”. “Você não entendeu que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você, não?”, explicou a advogada, relembrando o Monstro em que Ivy foi indicada ao lado de Daniel.
Faça um comentário