Gabi virou alvo da sister Gizelly no Big Brother Brasil 20, após decidir presenteá-la com o castigo do monstro da semana. Agora, a advogada já declarou guerra, caso a mineira permaneça na casa após o paredão deste domingo em que compete com Babu e Thelma.
Durante a festa que rolou na madrugada de hoje (5), Gizelly alfinetou Gabi durante conversa com Ivy.
“A Gabi tem que ficar semana que vem para ela ser Monstro“, disse. A modelo então questionou: “Mas para quem que ela iria dar?”. “Você não entendeu que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você, não?”, explica a advogada ao relembrar do monstro em que Ivy foi indicada ao lado de Daniel.
O papo continuou e Gizelly ainda relembrou o fato de ter ouvido que o quarto branco, que foi indicada ao lado de Manu e Felipe Prior, não configurou como um castigo de monstro.
“Só que eu não quis brigar com ninguém. Amanhã eu vou falar ‘não gostei’. Não foi o mesmo critério que brigaram com o Daniel? Quero questionar isso, mas estou com preguiça”, completou.
O papo do castigo do monstro rendeu, inclusive, um barraco daqueles após a festa. Gizelly tentava dormir quando começou a ficar incomodada com o barulho que as outras sisters estavam fazendo na sala. A advogada então se levantou e foi tirar satisfação com as demais participantes.
Rafa se irritou com Gizelly e apontou que, em outros momentos, a advogada fez a mesma coisa, até pior, ao fazer uma zona na casa enquanto outros confinados tentavam dormir. A discussão rendeu gritaria e muitas críticas à participante.
Faça um comentário